SER revendedora
A opção de revenda se tornou tanto a primeira como a segunda fonte de renda de muitas mulheres nos último anos; inúmeras revendedoras trabalham apenas nesse ramo – com uma ou mais marcas – trazendo vida a sua independência.
Trabalhar com revendedoras é um nicho de mercado diferenciado que fornece tanto a empresa como as pessoas que nela se introduzem um resultado satisfatório.
Apesar das vantagens desse ramo, em que você define seus horários, metas, objetivos e se organiza para realizá-los; em contra partida a revenda pode se tornar um lugar de “comodismo”. Por isso separamos 03 dicas para você sair da zona de conforto e ir rumo a mais realizações!
VISTA A CAMISA
O famoso clichê usado por todos os empresários para motivar a equipe; “vamos vestir a camisa da empresa”. Revender é exatamente isso, é você fazer parte de uma marca, representá-la e carregá-la próximo ao coração em todos os momentos. Se não colocar a camisa do time, infelizmente você não conseguirá nem se quer sentar no banco da reserva!
USE DE EMPATIA
Se colocar no lugar do outro, sempre; seja no lugar da empresa que você representa compreendendo que há um mundo existente por trás da elaboração do produto ou marca a qual você quer representar. Seja no lugar das clientes no ato das vendas, ou no lugar de outro revendedora – lembrando que vocês fazem parte do mesmo time e que respeito mútuo é tudo!
FAÇA POR AMOR
Nada, absolutamente nada deve ser feito se não for por amo. Quem vende e não gosta do que faz; não consegue vender bem. Por isso procure uma marca, produto ou serviço que te motive por si só e assim você atingirá sempre os melhores resultado.
Gostou dessas dicas e quer saber como se tornar uma revendera de sucesso? Siga nossas dicas de leitura:
Acompanhe também todas as novidades diárias em nosso Instagram.